Formação Gratuita
Esta oferta formativa visa permitir ao participante aprofundar competências profissionais e relacionais, tendo em vista o exercício de uma atividade profissional, uma melhor adaptação às mutações tecnológicas e organizacionais e o reforço da sua empregabilidade
Duração
25 Horas
Horário
Pós-Laboral (Segundas, Terças e Quintas-feiras) das 18H30 às 22H30
Data
03/04/2023
Local
Online
Investimento
Gratuito (POISE)
Enquadramento
Objectivos
- Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
- Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.
Destinatários
Estrutura Curricular
- Publicidade nas redes sociais
- Alcance orgânico VS alcance pago
- Tipos de objetivos
- Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Campanhas de publicidade no Youtube
- Google Ads
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Certificação
A conclusão com aproveitamento de uma formação modular dá lugar à emissão de certificado de qualificações (extraído da plataforma SIGO) que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento, para além do registo das mesmas na Caderneta Individual de Competências, nos termos da legislação aplicável (Portaria n.º 283/2011). No mesmo não consta a designação do percurso.
Forma de Organização
Informações Adicionais
- Dados de identificação
- Comprovativo de morada fiscal
- Certificado de habilitações escolares
- Comprovativo da situação profissional (Último recibo de vencimento / declaração atualizada do centro de emprego)
Duração
125 Horas
Horário
Pós-Laboral (Segundas, Quartas e Sextas-feiras) - 18H30 às 22H30
Data
17/04/2023
Local
Online
Investimento
Gratuito (LISBOA 2020)
Enquadramento
Objectivos
- Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
- Identificar os novos meios de comunicação digital.
- Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
- Gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
- Identificar as diferentes redes sociais existentes.
- Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
- Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
- Identificar o novo paradigma do marketing.
- Aplicar e gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing.
- Definir uma estratégia de marketing mobile.
Destinatários
Estrutura Curricular
- Fundamentos do Marketing (25 horas) UFCD 9832
- Marketing Digital (25 horas) UFCD 9214
- Novas Formas de Publicidade (25 horas) UFCD 9830
- Plano de Marketing (50 horas) UFCD 0366
Obs: - Percurso Formativo de UFCD's do Catálogo Nacional de Qualificações
Certificação
A conclusão com aproveitamento de uma formação modular dá lugar à emissão de certificado de qualificações (extraído da plataforma SIGO) que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento, para além do registo das mesmas na Caderneta Individual de Competências, nos termos da legislação aplicável (Portaria n.º 283/2011). No mesmo não consta a designação do percurso.
Forma de Organização
Informações Adicionais
- Dados de identificação
- Comprovativo de morada fiscal
- Certificado de habilitações escolares
- Comprovativo da situação profissional (recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação/declaração atualizada do centro de emprego)
Duração
25 Horas
Horário
Pós-Laboral (Segundas, Quartas e Sextas-feiras) das 18H30 às 22H30
Data
10/04/2023
Local
Online
Investimento
Gratuito (POISE)
Enquadramento
Objectivos
- Identificar os estados da saúde humana e os fatores condicionantes.
- Compreender os mecanismos de transmissão de doenças.
- Compreender o conceito de sobrevivência.
- Compreender o sistema integrado de emergência médica.
- Identificar a sequência de procedimentos que permitem executar o SBV.
Destinatários
Estrutura Curricular
- Conceito de saúde
- Os comportamentos humanos
- Factores condicionantes da saúde: recursos, serviços, sistemas, valores
- Saúde pública: objetivo, modos de atuação, tipos
- Saúde e homeostasia
- Estados da saúde humana: hígido, mórbido, patogénico
- Serviços de saúde e cuidados de saúde
- Cadeia de sobrevivência: Suporte Básico de Vida (SBV) precoce, desfibrilhação precoce, Suporte Avançado de Vida (SAV) precoce
- O sistema integrado de emergência médica: INEM, 112, CODU, CIAV
- SBV: conceito, etapas e procedimentos, posicionamento, sequência de ações, problemas associados
- Posição lateral de segurança
Certificação
A conclusão com aproveitamento de uma formação modular dá lugar à emissão de certificado de qualificações (extraído da plataforma SIGO) que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento, para além do registo das mesmas na Caderneta Individual de Competências, nos termos da legislação aplicável (Portaria n.º 283/2011). No mesmo não consta a designação do percurso.
Forma de Organização
Informações Adicionais
- Dados de identificação
- Comprovativo de morada fiscal
- Certificado de habilitações escolares
- Comprovativo da situação profissional (Último recibo de vencimento / declaração atualizada do centro de emprego)
Duração
125 Horas
Horário
Pós-Laboral (Segundas, Quartas e Sextas-feiras) - 18H30 às 22H30
Data
12/04/2023
Local
Online
Investimento
Gratuito (LISBOA 2020)
Enquadramento
Objectivos
- Explicar a evolução e a importância da função pessoal nas organizações.
- Explicar o desempenho do papel de um departamento de Recursos Humanos nas organizações.
- Analisar dados relevantes para a execução do processo de planeamento de Recursos Humanos.
- Identificar os princípios do contrato de trabalho.
- Identificar as formas de celebração e cessação de um contrato individual de trabalho.
- Reconhecer os regimes especiais aplicáveis aos trabalhadores.
- Caracterizar modelos de gestão de recursos humanos..
- Identificar ferramentas genéricas da gestão de recursos humanos.
- Utilizar instrumentos de gestão de recursos humanos.
Destinatários
Estrutura Curricular
- Noções básicas de gestão técnica de Recursos Humanos (50 Horas) - UFCD 0612
- Função pessoal - legislação laboral (25 Horas) - UFCD 0674
- Aplicações informáticas de gestão de pessoal (25 Horas) - UFCD 0616
- Recursos humanos – Relatório Único (25 Horas) - UFCD 6736
Obs: Percurso Formativo de UFCD's do Catálogo Nacional de Qualificações
Certificação
A conclusão com aproveitamento de uma formação modular dá lugar à emissão de certificado de qualificações (extraído da plataforma SIGO) que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento, para além do registo das mesmas na Caderneta Individual de Competências, nos termos da legislação aplicável (Portaria n.º 283/2011). No mesmo não consta a designação do percurso.
Forma de Organização
Informações Adicionais
- Dados de identificação
- Comprovativo de morada fiscal
- Certificado de habilitações escolares
- Comprovativo da situação profissional (Último recibo de vencimento / declaração atualizada do centro de emprego)